01/12/2014
Camelão de Palhoça completou 3 anos

Camelão de Palhoça completou 3 anos de atividade e comemora  a data em grande estilo!

No dia 29 de novembro de 2014 o Centro Comercial Camelão Palhoça, completou três anos, um momento especial para a cidade de Palhoça -SC, sede do maior centro de compras.

As comemorações do aniversário será por uma semana, com muitos descontos em lojas, a promoção Viagem dos Sonhos e confraternização entre os lojistas e clientes.

Um Centro Comercial em permanente evolução. Em 2014, no ano em que completa tres anos, incrementando ainda mais o seu mix de lojas e serviços.  Ao todo, são mais de 100 lojas, com mais de trinta segmentos, com praça de alimentação, incluindo serviços como  clínica odontológica, clínica de radiologia, clinica médica, academia, escritório de contabilidade, clínica estética, espaço Herbalife, decoração, Cursos profissionalizantes,  ourives e recarga de cartuchos.

É uma semana muito especial para nós, dia de agradecer tudo o que tivemos nesses últimos tres anos, que nos fizeram chegar até aqui. 

Agradecemos a todos os que visitam diariamente o Camelão de Palhoça, a todos os lojistas que acreditaram e acreditam nesse empreendimento e também a toda a comunidade de Palhoça, que estão sempre conosco. 

Estamos nos dedicando a superar cada vez mais nossos obstáculos e crescer ainda mais com a cidade, proporcionando mais felicidade e um bom lugar para nossos visitantes.

Aproveitando as comemorações do aniversário, também foi inaugurada a decoração natalina do Camelão de Palhoça, e este ano apoia a "Campanha Natal Feliz", faça uma criança brincar, na qual toda população participa com doação de brinquedos.
 
Com a inauguração da decoração de Natal, o Camelão de Palhoça, deu início também à promoção Natal Viagem dos Sonhos. Os clientes poderão concorrer a viagem com acompanhante, a cada R$50 em compras, você troca por cupom e  e concorre no dia 10 de janeiro, ao prêmio.


Voltar